domingo, 4 de março de 2012

Ian Somerhalder: O "vampiro malvado" na verdade é bonzinho


A maioria da população feminina conhece o ator Ian Somerhalder por dois motivos: ele uma vez interpretou o destruidor de corações Boone no grande sucesso da ABC, Lost, e ele é a parte "malvada" dos irmãos Salvatore no seriado carro-chefe da CW, The Vampire Diaries. E enquanto ele certamente ganhou o apelido de "Smoulderholder" em TVD, na vida real ele é tão fofo quanto seus múltiplos - sim, múltiplos - gatinhos.

Em uma entrevista para a Glamour, Somerhalder fala sobre seu amor por seus pequenos amigos felinos, e também fala sobre como tratar bem uma moça. Segurem firme, senhoritas. Vocês podem desmaiar depois de ver todas as fotos. Ele não só está disposto a percorrer a distância de sua garota em sua vida (a atual sortuda é ninguém menos do que sua colega de elenco, Nina Dobrev), mas ele já voou para Paris apenas para jantar com uma garota: "Voar pelos oceanos apenas por uma refeição foi bem maravilhoso...Valeu a pena!"
Esse compromisso ao romance provavelmente decorre de sua opnião sobre relacionamentos, o que também é digno de alguns desmaios. "Se você respeita e é legal e encantador para uma mulher, essa é a melhor abordagem. E eu não sei o que as mulheres querem. Ninguém sabe o que as mulheres querem!" ele disse. Esse é um conselho sábio, mas o que você esperaria de um cara que geralmente está encarnado em um vampiro de 170 anos de idade?

Então, nós aprendemos que Somerhalder ama animais, ele é romântico e ele respeita muito as mulheres. Pode ficar ainda melhor? Sim. Sim, pode. Ele criou a Ian Somerhalder Foundation em um esforço de encorajar as crianças a salvarem o meio ambiente através de sua própria ingenuidade. "As crianças estão se encontrando em porões para descobrir o que é insustentável em suas comunidades", ele diz. "Esse é o futuro." Ele é, na verdade, perfeito. E a perfeição continua com as fotos da Glamour

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante para o blog. Sejam sempre Bem-Vindos.